| 16/07/2007 15h48min
Convocado às pressas para substituir Zé Roberto, que pediu dispensa da Seleção Brasileira junto com Ronaldinho e Kaká, Júlio Baptista chegou à Venezuela como mero reserva, mas terminou a Copa América como vice-artilheiro do time e cheio de moral com o técnico Dunga.
No desembarque do pequeno grupo campeão que veio a São Paulo na manhã desta segunda, o jogador aproveitou o bom momento e, sem nenhum constrangimento, “aconselhou” o técnico da Seleção a prestigiar aqueles que foram à Venezuela na hora das convocações para as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010.
– Essa conquista dá tranqüilidade ao Dunga, pois ele sabe que pode confiar nos jogadores que convocou e usar nas Eliminatórias o grupo que levou para a Copa América, pois todos estão de parabéns – comentou o Júlio Baptista.
– Essa competição foi muito importante para mim. Fui o último a ser chamado, mas soube aproveitar as oportunidades e espero estar no grupo das próximas convocações para continuar ajudando a Seleção Brasileira – acrescentou o jogador.
Autor de um dos gols da vitória por 3 a 0 sobre a Argentina na decisão, Júlio Baptista espera agora a definição de seu futuro no Real Madrid. Ele ainda não sabe se será aproveitado no clube espanhol ou se será novamente emprestado como foi para o Arsenal na última temporada.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.