| 12/07/2007 22h50min
Convocada para os Jogos Pan-Americanos no lugar de Jaqueline, suspensa preventivamente por doping, a ponteiro Regiane já treinou com o grupo da seleção brasileira feminina de vôlei. Bastante assediada, ela demonstrou estar assustada com a situação.
– Ainda estou digerindo tudo isso que aconteceu. Claro que não queria que ocorresse isso, mas estava integrada ao grupo como convidada – explicou a atleta. – Fui avisada durante a tarde – acrescentou.
As jogadoras brasileiras foram avisadas sobre o caso no ônibus, quando estavam chegando ao Rio de Janeiro, onde estréiam no Pan neste sábado diante do Peru. A ordem é tentar digerir o contratempo o mais rápido possível. Tanto que Regiane foi recebida com muitas palmas e abraços pelas companheiras. Experiente, Fofão reconhece estar vivendo uma situação inédita na carreira.
– É a primeira vez que vejo uma atleta sair de uma competição dessa forma. Era uma titular absoluta do time. Vai fazer muita falta. Mas tempos que superar isso dentro de quadra – declarou.
Já a ponteiro Érika foi mais enfática. Ela promete atuar com ainda mais garra devido ao problema com Jaqueline.
– Temos que nos unir para ganhar essa medalha de ouro para ela – declarou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.