| 09/07/2007 13h42min
Depois de passar pelo Chile com um incontestável 6 a 1 e garantir vaga nas semifinais da Copa América, o técnico da Seleção Brasileira, Dunga, aproveitou o bom momento para ironizar os críticos do time canarinho.
A principal bronca do treinador foi direcionada aos jornalistas que detonaram o esquema de jogo adotado para encarar os chilenos, com três volantes (Mineiro, Josué e Gilberto Silva) e um quarto jogador de meio sem poder de criação (Júlio Baptista).
– O time vem rendendo mais com essa formação e não vejo motivos para mudar – adiantou o ex-capitão do tetra. – O mais engraçado é que a Argentina também joga com três volantes e ninguém critica. Só dizem que é o melhor time e o que joga melhor na competição – comparou.
A intenção do técnico é manter o time na partida desta terça, contra o Uruguai, pelas semifinais da competição. Depois de ganharem folga no domingo, os jogadores fazem o último treino em Puerto La Cruz às 17h15min (de Brasília) desta segunda. Depois, o time segue em vôo fretado para Maracaibo, local do jogo de terça.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.