| 07/07/2007 11h56min
Atletas das seleções brasileiras de ginástica rítmica, artística e de trampolim, além de alunos dos projetos das três modalidades participaram do Gala de Ginástica realizado na manhã deste sábado para inaugurar a Arena Multiuso, na Cidade dos Esportes. Construído para os Jogos Pan-americanos do Rio, o local será sede das disputas de ginástica artística e basquete. Daiane dos Santos, que deixou o treino de sexta-feira, com uma lesão no tornozelo direito não participou do evento.
Apesar das declarações oficiais logo após a contusão de que estaria na inauguração, a ginasta foi substituída por Jade Barbosa na apresentação de solo que seria feita por ela.
– Hoje, ela ficou na Vila fazendo fisioterapia – explicou o diretor-médico da Confederação Brasileira de Ginástica, Mário Namba, que não confirmou nem descartou a presença da atleta no Pan – Como em qualquer caso de lesão traumática precisamos de 24 a 48 horas para avaliar a evolução da recuperação.
Segundo Namba, exames realizados na noite de sexta confirmaram os prognósticos iniciais da contusão.
– Ela fez exames de imagem e a ressonância confirmou aquilo que imaginávamos.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.