| 06/07/2007 13h59min
O Grêmio espera tirar proveito do momento ruim do Atlético-MG na partida deste sábado, no Mineirão. O Galo vem de derrota no clássico para o Cruzeiro e de empate em casa com o Flamengo, após o qual foi muito vaiado pela torcida. De acordo com o capitão Sandro Goiano, a juventude do adversário pode ser favorável nesse tipo de situação.
– O Atlético-MG tem uma equipe jovem – diz Sandro.
Jovem sim, mas nem por isso menos qualificada. De acordo com o capitão gremista, o Galo merece respeito por ter conquistado a Série B em 2006. Dentro os pontos fortes do time de Zetti, ele destaca a movimentação e a velocidade.
– Eles têm um estilo de jogo de muita movimentação, muita correria. A gente terá que saber neutralizar esses pontos fortes do Atlético – receita.
Caso consiga um resultado positivo neste sábado, o Grêmio terá quebrado um tabu que já dura 23 anos. A última – e única – vitória gremista sobre o Galo no Mineirão foi no dia 18 de março de 1984, pelo placar de 1 a 0. No retrospecto geral do Brasileirão, foram 12 vitórias do Atlético e mais oito empates.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.