| 04/07/2007 12h31min
Mesmo com a vitória diante do Cruzeiro, o Figueirense, na primeira etapa, apresentou algumas falhas na saída de bola e no posicionamento da defesa. No segundo tempo, porém a equipe se reorganizou e obteve o resultado positivo.
Mário Sérgio, como de praxe, elogiou o comportamento dos jogadores. Segundo ele, mais uma vez todos os atletas jogaram no limite.
Perguntado sobre a "linha burra", ou linha do impedimento, tática que a defesa do Figueira aplica de vez em quando, ele foi categórico:
– Não existe linha burra. É burra para quem não tem inteligência. A grande maioria dos gols sofridos foi devido à presença dos atacantes adversários pressionando o goleiro. A linha de impedimento serve para trazer o adversário para fora da área.
Segundo Mário Sérgio, o Figueira ganhou muito mais jogos utilizando a linha de impedimento do que perdeu, quando ocorreu alguma falha.
A equipe treina na quinta-feira pela manhã, no CT do Cambirella, em Palhoça, e logo depois, de ônibus, viaja para Porto Alegre. O alvinegro encara o Internacional, sábado, às 18h10min, no Beira-Rio.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.