| 02/07/2007 22h16min
A dor de cabeça do técnico Vanderlei Luxemburgo, com os problemas do Santos aumentou horas antes do treinamento desta segunda-feira, com a notícia de que o volante Maldonado e o meia Pedrinho não poderiam viajar para o Rio de Janeiro, onde a equipe enfrentará o Vasco na quarta, devido às contusões. As informações são do site GloboEsporte.com.
O chileno segue em recuperação de uma contratura na coxa esquerda. Enquanto o segundo sofreu uma pancada no tornozelo esquerdo, no empate em 0 a 0 com o Grêmio no último sábado, na Vila Belmiro, e ainda sente dores no local.
Com isso, as dificuldades de armar o meio-de-campo do Santos, para a partida contra o Vasco aumentaram ainda mais. Na vaga de Maldonado, o substituto imediato Adriano deve ser novamente escalado. Já na disputa pela camisa 10 estão Rodrigo Tabata e Vítor Júnior.
Com tantos problemas na equipe, o nervosismo de Luxa começa a ficar evidente durante os treinamentos do Peixe. Aos berros, o treinador disparou contra os jogadores que disputaram um "rachão", pedindo empenho aos seus comandados.
– Nei (Pandolfo, auxiliar técnico), pede para quem não estiver correndo, ir correr lá no fundo – grita Luxa, que minutos depois encerrou a atividade.
Os atletas que participaram do treinamento eram em sua maioria os reservas, já que os titulares estavam realizando exercícios na musculação. A boa notícia é a volta do zagueiro Adaílton, que cumpriu suspensão na última partida.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.