| 01/07/2007 20h31min
O segundo dia de disputa do Mundial Sub-20, no Canadá, começou movimentando as seleções pertencentes aos Grupos B e F. O Japão venceu a Escócia por 3 a 1 e se tornou o líder provisório do Grupo F, com três pontos. Já Zâmbia e Jordânia, do B, protagonizaram o quarto empate do mundial, se igualando em 1 a 1 nos gols e nas expulsões.
Na cidade de Victoria, no Royal Athletic Park, o Japão jogou melhor, teve melhor posse de bola e venceu a Escócia com facilidade. Os gols japoneses foram marcados por Morishima, aos 43 do primeiro tempo, e Umesaki e Aoyama, aos 17 e 34 do segundo tempo. A oito minutos do final, Campbell descontou para os escoceses.
Na seqüência do Grupo F, Nigéria e Costa Rica se enfrentam, também em Victoria, em partida com início marcado para as 21h (horário de Brasília).
Em Burnaby, no Swangard Stadium, Zâmbia e Jordânia empataram em jogo violento, marcado por muitas faltas e com uma expulsão para cada equipe ainda no primeiro tempo. Logo aos 6 minutos, Tariq, da Jordânia, fez pênalti e foi expulso. Tembo converteu e abriu a contagem para a Zâmbia. A Jordânia empatou aos 41 do primeiro tempo, com Salim, e ainda viu Kola, da Zâmbia, ser expulso no final da etapa inicial.
Espanha e Uruguai, também do Grupo B, jogam em Burnaby a partir das 21h (horário de Brasília).
A próxima rodada do Grupo F acontece nesta quarta-feira. O Japão enfrenta a Costa Rica, enquanto a Escócia pega a Nigéria. As seleções do Grupo B também voltam a se encontrar na quarta-feira. A Zâmbia encara a Espanha e a Jordânia joga contra o Uruguai.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.