| 27/06/2007 20h31min
Apesar de ter a defesa mais vazada do Campeonato Brasileiro, é o sistema ofensivo do Flamengo que vem tirando o sono do técnico Ney Franco. Sem poder contar com o atacante Souza, suspenso, e ainda sem Obina, recuperando-se de uma grave lesão no joelho direito, o treinador não decidiu como escalar o setor para o jogo do dia 4 de julho, contra o Atlético-MG, no Mineirão.
Nesta quarta-feira à tarde, Ney Franco comandou um coletivo no Centro de Treinamento Ninho do Urubu, em Vargem Grande. Ao contrário do que vinha fazendo nos últimos dias, o treinador não escalou o jovem Paulo Sérgio entre os titulares. O jogador deu lugar ao meia Léo Lima. Com a mudança, Renato foi quem atuou adiantado ao lado do atacante Leonardo.
No coletivo, Ney Franco também optou por escalar Luizinho na lateral direita, já que Leonardo Moura ficou na Gávea tratando de um problema muscular. Já o goleiro Bruno foi colocado entre os titulares, mesmo com sua situação indefinida, já que seu empréstimo se encerra no próximo sábado.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.