| 27/06/2007 19h41min
O duelo de sábado, às 16h, na Vila Belmiro, entre Santos e Grêmio pode ter um clima de revanche em função do recente confronto entre as duas equipes pela Copa Libertadores da América. O volante Gavilán revelou nesta quarta que o clube gaúcho tem que se preocupar em fazer um bom jogo e não entrar no clima de vingança que possa existir por parte dos comandados de Vanderlei Luxemburgo.
– Da nossa parte não haverá clima de revanche. Se eles pensam assim, o problema é deles. Temos que nos preocupar em fazer o nosso jogo e seguir melhorando para tentar uma seqüência de bons resultados no Brasileirão – disse Gavilán.
O treino da tarde desta quarta foi realizado em Alvorada, na sede do RS Futebol. Pereira, liberado para resolver assuntos particulares, e Sandro e Douglas machucados, não participaram da movimentação. Eles não preocupam para a partida de sábado.
Devido ao fato de Douglas estar impedido pelos médicos de participar do treino desta quarta, Mano trabalhou a equipe com três volantes de contenção em Alvorada. William Magrão substituiu Sandro e formou o meio com Gavilán, Edmilson e Diego Souza. Ramón e Éverton formaram o ataque.
Caso Mano opte por Douglas, Ramón seria recuado para o meio-campo e Edmilson deixaria o time titular. Esta é a mais forte possibilidade para iniciar o confronto diante do Santos.
O time terá sete desfalques para o jogo na Vila: Carlos Eduardo está na seleção sub-20. Tcheco, Teco, Amoroso e Tuta estão machucados, Schiavi e Bruno Teles suspensos pelo terceiro cartão amarelo.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.