| 27/06/2007 19h27min
O técnico Gelson Silva vai aguardar pela recuperação do ala-esquerda Uendel para definir a equipe que enfrenta o Brasiliense, nesta sexta-feira. O jogador sentiu dores pubianas no início do segundo tempo do jogo contra o Remo e foi substituído por Helton.
Uendel era a principal jogada ofensiva da equipe quando foi substituído. As dores no púbis já haviam incomodado o jogador este ano, quando estava integrado ao grupo de juniores. A recuperação foi feita com trabalhos de musculação para fortalecer a musculatura do quadril e evitar a sobrecarga na região pubiana.
Nesta quarta pela manhã, o jogador estava otimista em relação às dores lancinantes que sentiu durante a partida.
– Em relação a ontem (terça), já quase nem sinto mais nada. Fica difícil ficar de fora em um momento bom destes, que qualquer jogador gostaria de aproveitar – disse.
Caso o jogador não tenha condições de atuar, Gelson tem duas opções. A primeira é a simples troca por Helton, que apesar de ser zagueiro de origem, tem atuado pela lateral esquerda nos treinos. A segunda alternativa implica no deslocamento de Everaldo para a lateral, com a entrada de Filipe na zaga.
Na manhã de quarta, os jogadores que atuaram contra o Remo fizeram hidroginástica pela manhã na piscina do hotel onde a delegação ficou hospedada em Belém (PA). Os demais participaram de uma sessão de musculação. A viagem para Brasília teve início às 15h e a chegada foi às 18h30min. Nesta quinta os jogadores treinam à tarde. O atacante Claudio irá se juntar à delegação, em lugar de Rudnei, que recebeu o terceiro cartão amarelo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.