| 20/06/2007 11h48min
Um repórter da Zero Hora hospedado no hotel no qual os jogadores do Boca Juniors aguardam o momento da decisão da Libertadores com o Grêmio confirmou que não foi possível dormir. Isso em função do foguetório promovido pela torcida tricolor nas imediações do hotel.
De acordo com o repórter, mesmo após a intervenção da polícia os torcedores conseguiram furar o bloqueio, e passaram a soltar os foguetes de uma rua lateral. O barulho continuou até perto das 6h. Eram estrondos de cerca de 10 segundos, que voltavam em intervalos de aproximadamente meia hora.
Pelo relato do repórter, a torcida gremista teve sucesso em sua empreitada, uma vez que o clima no hotel é tenso e de muito sono por parte dos jogadores argentinos.
O Boca não deve deixar o hotel antes do horário do jogo. os jogadores passam o tempo na sala de jogos do hotel ou com os laptops individuais disponibilizados para os atletas.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.