| 19/06/2007 18h44min
Cerca de 60 jornalistas do mundo inteiro estiveram presentes na entrevista coletiva de Mano Menezes, concedida no final da tarde desta terça-feira, no Estádio Olímpico. Mesmo precisando vencer o Boca Juniors por uma diferença de três gols, o treinador gremista afirmou que não deve fazer nenhuma alteração no esquema tático da equipe. Portanto, a entrada de Amoroso na equipe está praticamente descartada, pelo menos no começo da partida.
– Farei uma reunião com os jogadores esta noite para oficializar minha idéia sobre a partida, a estratégia que usaremos e a escalação do time. Mas o time que começa a partida não deve ter nenhuma novidade – garante Mano Menezes.
O treinador falou sobre o que leva ele a acreditar em uma virada do clube gaúcho na partida desta quarta.
– A história do clube, a camisa, tudo isto é muito importante. Mas o que me leva a acreditar em uma virada é a trajetória do clube e tudo o que ele tem feito nesta temporada – disse o técnico do time do Grêmio.
Mano garantiu também que a escalação que iniciará o jogo de quarta-feira permanecerá até, no mínimo, o final da primeira etapa.
– O treinador tem um compromisso com os jogadores que entram em campo desde o início. Eu não costumo alterar minha equipe no primeiro tempo.
Já que Mano Menezes garantiu que nenhuma surpresa na escalação da equipe será apresentada na grande final, o time gremista que inicia o confronto em busca do tricampeonato da Libertadores será: Saja; Patrício, William, Teco e Lúcio; Gavilán, Lucas, Diego Souza e Tcheco; Carlos Eduardo e Tuta.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.