| 18/06/2007 13h54min
O técnico Renato Portaluppi vai continuar no Fluminense. O treinador decidiu abrir mão da proposta milionária que recebeu do Al-Ittihad, da Arábia Saudita, para não arranhar seu prestígio no futebol brasileiro. Os árabes ofereceram ao treinador uma casa de luxo, carro e US$ 8 milhões por um contrato de oito meses (R$ 1 milhão por mês), que seriam pagos antes de Renato embarcar.
– Eu não sei de proposta, juro. A não ser pela imprensa. Falei com o Renato depois do jogo e ele não tocou no assunto. O Branco disse que ele está tranqüilo. Então, para mim, ele fica. Vai ser uma surpresa se ele for – disse Celso Barros, presidente da Unimed, patrocinadora do clube, ao GloboEsporte.com.
Segundo amigos do técnico, Renato teria sido desaconselhado pelo treinador Evaristo de Macedo, que trabalhou durante anos no mundo árabe, a aceitar a proposta. Para Evaristo, Renato sairia do mercado, ficaria longe dos holofotes justamente no momento de consolidar sua carreira. O fato de os ex-jogadores do Fluminense Tuta e Marcão terem sido enganados recentemente pelos árabes também pesou na decisão.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.