| 18/06/2007 13h28min
Se no Grêmio o treino é secreto, o técnico Miguel Angel Russo trabalha com portões abertos para o público. A ênfase no trabalho da manhã desta segunda foi a saída de bola. O Boca Juniors espera uma marcação forte desde a saída de jogo em seu campo de defesa. A linha defensiva formada por Ibarra, Daniel Diaz, Morel Rodriguez e Clemente Rodriguez ensaiaram a movimentação da defesa para o ataque sob pressão adversária.
Sem a presença do treinador e treinando de forma separada, os atacantes do Boca trabalharam finalizações a gol. Russo não deve fazer alterações substanciais no time que joga em Porto Alegre na quarta à noite. A tônica no discurso é a cautela, endossada na resposta do goleiro Caranta ao ser questionado se faltaria pouco para ser campeão da Libertadores:
– É preciso estar tranqüilo. O Grêmio tem excelentes jogadores. Temos que estar concentrados – diz o goleiro.
Assim como no treino, Russo também não faz mistério na escalação: Caranta; Ibarra, Daniel Diaz, Morel Rodriguez, Clemente; Ledesma, Banega, Cardozo; Riquelme; Palacio e Palermo. A delegação portenha chegará a Porto Alegre na terça à noite e deve se hospedar em um hotel na Av. Carlos Gomes.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.