| 12/06/2007 12h23min
A Copa América ainda nem começou e o atacante argentino Carlitos Tevez já provoca a Seleção Brasileira. Em entrevista à imprensa de seu país, o ex-corintiano afirmou que seus compatriotas “sentem a camisa branca e azul de uma maneira especial” e não renunciam às convocações, se referindo aos pedidos de dispensas de Ronaldinho, Kaká e Zé Roberto.
– Hoje os astros brasileiros se negam a jogar a Copa América. Mas qualquer de nós (argentinos) que seja convocado vem correndo – disse Tevez.
O jogador do West Ham, da Inglaterra, está com a Seleção Brasileira engasgada na garganta. Ele não esquece a derrota na final da Copa América de 2004, no Peru, quando a Argentina saiu na frente, viu o Brasil empatar no último minuto e acabou perdendo na decisão por pênaltis. Agora, os hermanos querem dar o troco na Venezuela.
– Doeu muito perder o título daquela Copa América. Foi o pior momento que passei em minha carreira. Perdi finais com o Boca Juniors, mas como aquela não houve nenhuma – encerrou Tevez.
A seleção argentina se apresentou nesta terça ao técnico Alfio Basile, em Buenos Aires. O grupo treina na capital argentina até o próximo sábado. No dia 21, o grupo embarca para Maracaibo, na Venezuela. A estréia na Copa América será contra os Estados Unidos, no dia 28.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.