| 10/06/2007 21h31min
A janela da Europa abre somente no dia 3 de agosto, mas antes disso o Inter pode anunciar a contratação de um volante de renome, que atua no Exterior. A garantia foi dada pelo vice de futebol Giovanni Luigi, neste domingo, após a vitória do Colorado por 1 a 0 sobre o Santos, no Beira-Rio, pelo Brasileirão. Segundo o dirigente, a negociação com o jogador é realizada há algum tempo e o acerto depende de documentação.
– Temos uma negociação em andamento com uma atleta que pelas circunstâncias ele possa a vir atuar antes. Mas é um negócio ainda não oficializado, porque depende de documentação de um clube que ele jogou no Exterior. Vamos aguardar. Seria excelente para o grupo, pois é um jogador pronto, de ótima qualidade e temos que aguardar pelo menos mais 10 dias por essa questão de documentação – explicou Luigi.
Sobre a possibilidade desse nome ser Kléberson, o vice de futebol disse que o salário do atleta é de cerca de R$ 300 mil por mês, fora dos padrões do Inter. Outro nome que já foi cogitado pelo clube é Magrão, do Yokohama Marinos.
Questionado a respeito da possibilidade de garimpar jogadores no mercado nacional, Luigi explicou que os atletas de qualidade já estão empregados:
– Do mercado nacional é praticamente impossível, porque os jogadores bons estão comprometidos nas suas equipes – salientou Giovanni, descartando a contratação de atacantes, mesmo com a lesão de Fernandão e a convocação de Alexandre Pato para a seleção sub-20.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.