| 05/06/2007 23h59min
Se quiser passar pelo Boca Juniors no La Bombonera e ir às finais da Copa Libertadores, o Cúcuta precisa ter calma. O conselho é do ex-técnico Luis Fernando Montoya, campeão da Libertadores de 2004 à frente do também colombiano Once Caldas, justamente em cima do clube argentino.
– Minhas recomendações para o Cúcuta são que tenham força mental. Conversar muito individualmente sobre temas como aproveitar a oportunidade, controlar o medo e ser extremamente, em excesso, positivo – disse Montoya ao jornal colombiano El Tiempo.
Os dois times se enfrentam nesta quinta em Buenos Aires, no jogo de volta pelas semifinais da Libertadores. O Cúcuta venceu primeiro confronto por 3 a 1 na Colômbia. Agora, em Buenos Aires, precisa perder por 1 a 0, ou por dois gols de diferença, desde que marque dois. Se o Boca aplicar o placar do primeiro jogo, a decisão da vaga vai para os pênaltis – forma como o Once Caldas derrotou os argentinos.
– Jogar lá é duro. As oportunidades não podem ser desperdiçadas porque o adversário aproveita as que você deixa passar – alertou Montoya.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.