| 02/06/2007 21h26min
O técnico Mano Menezes ganhou uma preocupação a mais para a partida contra o Santos, quarta, valendo vaga na final da Libertadores. O centroavante Tuta sofreu uma lesão na coxa e deixou o campo logo aos 18 minuto do jogo contra o Botafogo, neste sábado, pelo Brasileirão.
– O Saja tomou a bola e eu abri para sair no contra-ataque. Fui forçar, vi que a bola ia sair, tentei estender a perna pra pegar a bola e acabei dando aquela contraída na coxa – explicou o atacante.
Tuta será reavaliado neste domingo, quando deve ser submetido a um exame de ressonância magnética. Neste sábado, o jogador tentava encontrar esperanças.
– É difícil analisar agora. Senti tipo uma cãibra na parte posterior da perna esquerda. Fui medicado e amanhã (domingo) foi fazer uma avaliação para ver a gravidade. Se o jogo fosse terça, com certeza eu não teria condições. Mas vamos esperar. Tem bastante tempo – disse.
O centroavante disse sentir dores para caminhar, ao flexionar a perna. Ele ainda tentou permanecer em campo, mas não teve condições.
– Tentei voltar, mas tava me incomodando e falei pro Mano que era melhor não forçar.
Se Tuta não tiver condições de enfrentar o Santos, Amoroso, Douglas e Ramón são as opções. Tcheco, que também é dúvida, tem mais chances de atuar. Lucas e Ramón são as opções caso contrário.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.