| 01/06/2007 13h26min
A lesão de Alexandre Pato não tirou o sono do departamento médico colorado. O atacante deixou o gramado no jogo com o Pachuca com um estiramento na musculatura da coxa direita. O médico do clube Luciano Ramires, no entanto, está otimista. Embora o jogador não deva enfrentar o Náutico, pelo Brasileirão, deverá estar em campo para o segundo jogo da final da Recopa Sul-Americana, na próxima quinta, no Beira-Rio.
– O Pato não foi reavaliado. Mas ontem à noite ainda ele não tinha mais sensação de dor. A gente espera que ele se recupere rápido – avisa Ramires, que também lembrou que Alexandre Pato não tem histórico de lesão muscular.
O capitão Fernandão é outro que jogou no sacrifício e já voltou ao tratamento médico para uma lesão muscular que o colocou como dúvida para o jogo com o Pachuca. O jogador não participará também dessa rodada do Brasileirão, mas vai focar a recuperação exclusivamente no jogo de volta contra a equipe mexicana.
Para ficar com o título da Recopa, o Inter precisa de uma vitória simples em função do saldo qualificado fora de casa.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.