| 26/05/2007 20h34min
O capitão colorado Fernandão disse que o Inter vive um momento horrível, mas apontou a primeira partida da final da Recopa contra o Pachuca, na próxima quinta, como a oportunidade de reabilitar o time. Para o meia-atacante, o jogo no México será importante para tentar melhorar a auto-estima:
– Temos que levantar a cabeça rápido porque quinta tem o jogo contra o Pachuca – disse. – Nada é eterno para ninguém. A gente viveu um momento maravilhoso o ano passado e vivemos um momento horrível agora.
Sobre a origem dos problemas colorados, Fernandão apontou a eliminação precoce da Copa Libertadores deste ano, quando terminou na terceira colocação da chave e não se classificou.– Deixamos de ganhar do Vélez (Sarsfield) e desde então a auto-confiança veio sendo destruída – declarou.
Fernandão não acredita que o problema colorado seja a categoria do elenco.
– A garotada que está entrando também tem qualidade. Mas sabemos que é muito melhor começar quando o time está bem, não num momento ruim como este. Mesmo assim, acho que não é por falta de qualidade que estamos assim, mas sim pelo lado emocional mesmo.
O jogador saiu machucado no primeiro tempo e é dúvida para a partida da próxima quinta. Fernandão sentiu uma lesão no músculo adutor após tentar um passe para o atacante Alexandre Pato.
– Foi melhor sair para ver se dá para jogar na quinta
O atacante Iarley disse que a responsabilidade pelas três derrotas no Brasileirão é do grupo de jogadores e que precisa haver uma conversa série entre todos. Segundo ele, tem faltado pegada para a equipe.
RÁDIO GAÚCHA E GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.