| 23/05/2007 22h57min
O vice-presidente de futebol do Grêmio, Paulo Pelaipe, aproveitou a vitória do Grêmio sobre o Defensor na noite desta quarta no Estádio Olímpico para desabafar contra a imprensa. Após o triunfo nos pênaltis, que levou o clube às semifinais da Libertadores, o dirigente reclamou de críticas que vêm sendo feitas contra os atletas tricolores.
– Às vezes a gente vê críticas aos jogadores, desdenho aos jogadores, colunas arrasadoras que o time do Grêmio é ruim – lamentou o dirigente tricolor, que não deixou de comemorar o resultado. – A gente fica feliz quando os objetivos começam a ser cumpridos até em função disto, pelo esforço, pela dedicação e pelo trabalho dos atletas – declarou.
Os jogadores do Grêmio receberão folga nesta quinta. Pelaipe sinalizou que o técnico Mano Menezes poderá escalar um time misto na partida contra o Sport-PE, neste domingo no Estádio Olímpico. Quem poderá estar em campo é Amoroso, que cumprirá suspensão na primeira partida das semifinais da Libertadores por ter sido expulso no final do jogo desta quarta.
Pelaipe não perdeu a oportunidade de alfinetar o Inter. Como já havia feito na véspera da partida, ele lembrou que o grupo colorado era considerado o mais forte da primeira fase da competição.
– A grande chave da morte, que tinha na Libertadores, tinha Vélez, Nacional, Emelec e o nosso tradicional adversário. Este grupo morreu. Todo. E o grupo do Grêmio, que era o grupo fraco, as equipes eram fracas, os dois estão nos quarto: Grêmio e Deportivo Cúcuta – recordou.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.