| 23/05/2007 12h03min
O Liverpool aumentará o salário do técnico espanhol Rafael Benítez se o clube inglês superar o Milan na final da Liga dos Campeões, nesta quarta-feira em Atenas. A informação é do americano Tom Hicks, um dos proprietários do clube. Em junho do ano passado, o técnico renovou seu contrato por outras quatro temporadas, diante de um suposto interesse do Real Madrid.
Em declarações publicadas hoje pelo jornal inglês The Daily Telegraph, Hicks disse que o espanhol terá um bom aumento de salário.
– Acho que solucionaria suas necessidades imediatas – disse o empresário.
Tanto Hicks como seu sócio, o também americano George Gillett, estão em Atenas para assistir à final.
– Ontem mesmo estava lendo na internet sobre o milagre do Liverpool na final de Istambul e agora, de repente, estamos em Atenas. Tudo passou muito rápido – comentou.
Hicks disse que um novo título da Liga ajudaria no planejamento de desenvolver o clube como uma marca global, mas que o fato de estar na final também é bom.
Por sua vez, Gillett - que também é dono da equipe de hóquei no gelo canadense Montreal Canadiens - admitiu que ele e seu sócio estão nervosos e tensos antes da partida, mas muito agradecidos por seu bom primeiro ano à frente do clube.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.