| 22/05/2007 11h51min
A equipe do América enfrentará nesta semana uma maratona de três partidas decisivas em um intervalo de apenas cinco dias. A Federação Mexicana de Futebol marcou os jogos da final do campeonato nacional para a próxima sexta e próximo domingo, dias 25 e 27 de maio. Por conta disso, a delegação mexicana que viajará para o confronto de volta pelas quartas-de-final da Libertadores contra o Santos terá apenas 14 jogadores. O meio-campista Cuauhtémoc Blanco, destaque da equipe, e o atacante Salvador Cabanas, artilheiro do torneio com dez gols, não virão para o Brasil para o jogo desta quarta-feira às 21h45min na Vila Belmiro.
Os mexicanos priorizam a final do Torneio Clausura do mexicano, na qual o time enfrenta o Pachuca. Com a proximidade das datas dos jogos, a direção da equipe preferiu poupar os jogadores do desgaste da viagem, e os atletas que permanecerem no México farão apenas trabalhos físicos visando à final do mexicano.
– Vamos muito motivados [para a final do Mexicano], mas primeiro teremos a partida de quarta contra o Santos do Brasil e teremos que estar muito concentrados – afirmou Yon de Luisa, diretor do América, assegurando que o confronto contra o Peixe nesta quarta também é importante para os mexicanos.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.