| hmin
O clima de desolação voltou ao Beira-Rio. A derrota no Gre-Nal do último sábado, que teve como conseqüências perda de posições e diminuição das possibilidades de classificação, refletiram diretamente no semblante de jogadores e dirigentes. A primeira medida da direção neste início de semana, aliás, foi barrar a presença dos torcedores nos treinamentos.
As chances de passar à segunda fase do Brasileirão 2002 são poucas para o Inter. A série de resultados negativos em casa prejudicou o time, que precisará vencer quatro dos seis jogos que ainda tem pela frente para assegurar matematicamente uma vaga nas oitavas-de-final. Além disso, ainda há o risco de entrar na zona de rebaixamento, de onde o clube está separado por apenas três pontos. O primeiro desafio nesta reta final é bater o Atlético-MG, quarta-feira, no Estádio Independência.
– Temos seis jogos e muita possibilidade de nos classificarmos, basta vencermos as partidas. Ninguém vai entrar em parafuso porque perdemos o clássico – declarou Roth.
Para este jogo, o técnico Celso Roth terá que mudar a equipe em, pelo menos, duas posições, pois Mahicon Librelato e Chris estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. O zagueiro Ronaldo (foto), que cumpriu suspensão no Gre-Nal, volta ao time. Para o ataque, Daniel Carvalho e Fabiano Costa são as opções. O esquema será o mesmo utilizado nas duas últimas partidas – contra Atlético-PR e Grêmio –, ou seja, com três volantes.
O time para enfrentar o Galo deve ser definido no treino da manhã desta terça. A escalação, no entanto, será divulgada como de praxe: 30 minutos antes do jogo. O embarque da delegação para Belo Horizonte ocorrerá na parte da tarde.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.