| 17/05/2007 23h08min
O diretor esportivo do Atlético-PR, Marcos Moura Teixeira, prevê dificuldades para o seu time diante do Inter neste final de semana. Os dois times se enfrentam neste sábado na Arena da Baixada, em Curitiba, pelo segundo turno do Brasileirão. Para Teixeira, o Colorado vai buscar a vitória para se reabilitar após ter levado 3 a 2 do Botafogo na estréia.
– Acho que vai ser uma partida muito difícil. O Inter está com o (técnico) Gallo, que assumiu há pouco tempo e nesta semana trabalhou bastante, experimentando várias opções. Acredito que eles venham para tentar reverter um início ruim em casa – declarou o dirigente, minimizando a má fase vivida no Beira-Rio. – O Inter é uma equipe ainda campeã mundial, campeã da Libertadores. Foi só um período difícil no início de ano – acrescentou.
O Atlético-PR iniciou a competição batendo o Figueirense por 6 a 3 em Florianópolis. Cauteloso, o dirigente não se deixa levar por este resultado ao avaliar a dificuldade do certame.
– Foi uma vitória muito boa, um bom início de campeonato, mas ninguém se ilude com o resultado. É só um primeiro resultado. O jogo se apresentou desta maneira, mas estamos consciente que o Brasileiro deste ano vai ser um campeonato mais difícil do que se imagina – alertou.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.