| 16/05/2007 22h57min
O assessor de futebol do Grêmio, Paulo Pelaipe, assim como todo o torcedor do Tricolor, não gostou nada da atuação do Grêmio contra o Defensor, na primeira partida da fase de quartas-de-final da Copa Libertadores da América, disputada nesta quarta, no Estádio Centenário. A derrota de 2 a 0 deixou a situação do clube muito difícil. O dirigente revelou após a derrota no Uruguai que os jogadores devem a classificação à torcida gremista, que foi em peso até Montevidéu.
– O Grêmio jogou mal. Infelizmente tivemos uma noite infeliz. Os jogadores estão muito chateados pelo resultado. O torcedor fez um esforço muito grande para vir até aqui e os jogadores não corresponderam dentro de campo. Eles têm uma responsabilidade com a torcida de colocar o Grêmio nas semifinais da Libertadores – revelou Pelaipe.
Pelaipe acredita no retrospecto do Defensor em partidas fora de casa para acreditar em uma virada gremista na partida dentro do Olímpico. Na primeira fase, o time levou 3 a 0 do Gimnasia y Esgrima, da Argentina. Nas oitavas-de-final, foi derrotado por 2 a 0 pelo Flamengo.
– Esperamos que eles continuem com esta sina de derrotas fora de casa – disse Pelaipe.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.