| 16/05/2007 19h32min
O Boca Juniors recebe o Libertad, do Paraguai, na noite desta quinta no Estádio La Bombonera, em Buenos Aires. O confronto será o primeiro do mata-mata pelas quartas-de-final da Copa Libertadores. A equipe argentina busca um bom resultado, para atuar com tranqüilidade na partida de volta em Assunção.
Os argentinos vêm de uma série de resultados negativos nos últimos dias. Entre eles, destacam-se o empate em 1 a 1 com o Arsenal em casa, pelo Torneio Apertura, e a derrota de 3 a 1 para o Vélez Sarsfield, na volta pelas oitavas, após ter goleado por 3 a 0 no jogo de ida. Para superar a crise, os argentinos apostam no meia Riquelme, que tem mostrado ser peça fundamental contra equipes retrancadas, como deve atuar o Libertad.
O técnico Miguel Russo deverá contar com o zagueiro Daniel Díaz, recuperado de lesão que o manteve afastado dos gramados por quatro semanas. Já o meio Pablo Ledesma cumpre suspensão após ter sido expulso na derrota para o Vélez. Em seu lugar, entra Nicolás Bertolo.
Com três vitórias e um empate, o Libertad é a única equipe ainda invicta fora de casa na Libertadores. A tendência é que os paraguaios entrem em campo com cinco meias, um meia-atacante e um homem de área. A idéia é aproveitar qualquer espaço dado pelo Boca. O time do técnico Sergio Markarián marca por zona, não dando espaços para o meias de criação do time adversário e isolando os atacantes.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.