| 09/05/2007 17h21min
O presidente do Comitê Organizador dos Jogos Pan-Americanos Rio 2007 (Co-Rio) e do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), Carlos Arthur Nuzman, ficou muito satisfeito com a apresentação desta quarta de parte dos apartamentos mobiliados da Vila Pan-Americana. Segundo o dirigente, o local tem qualidade superior a de algumas edições de Jogos Olímpicos.
– Em algumas Vilas de Olimpíadas, por exemplo, não havia armários e os atletas eram obrigados a deixar as roupas dentro das malas. Aqui não. O mobiliário está completo graças a um trabalho extraordinário – elogiou Nuzman.
O ministro do Esporte Orlando Silva manteve a mesma linha de discurso e também gostou do que viu.
– Além de contar com uma boa infra-estrutura, a Vila terá um bom mobiliário e um serviço de hotelaria para dar conforto aos atletas. Será uma Vila bonita, confortável, segura e de acesso fácil – declarou.
A Vila Pan-americana será utilizada por quase oito mil atletas dos Jogos Pan-Americanos e do Parapan. No total, foram construídos 1.480 apartamentos distribuídos em 17 prédios, em 210 mil metros quadrados. O investimento do país em hotelaria no evento chega a R$ 31,8 milhões.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.