| 04/05/2007 20h30min
Para evitar qualquer imprevisto e entrar em campo com 100% de suas condições físicas, o goleiro Zé Carlos, do Criciúma, procurou não fazer movimentos arriscados nos treinamentos desta sexta-feira. Tudo para garantir presença na grande final, domingo, contra a Chapecoense, no Estádio Heriberto Hülse, no Sul do Estado.
E pensando na decisão, o técnico do Tigre, Gelson Silva, comandou um treino tático, com cobranças de pênaltis. Clodoaldo, Rudnei, Athos, Fernandinho, Cláudio Luiz e Delmer foram alguns dos que participaram do treinamento das cobranças que poderão decidir o título do Estadual 2007.
Como perdeu por 1 a 0 no jogo de ida, em Chapecó, o Criciúma precisa vencer no tempo normal e na prorrogação para erguer o troféu de Campeão Estadual. O regulamente do Catarinense leva em conta apenas o número de pontos e não o saldo de gols. Caso o Tigre vença no tempo regulamentar e fique no 0 a 0 na prorrogação, a final será decidida nas
penalidades.
Para a finalissíma, o técnico
Gelson Silva relacionou 22 jogadores para a concentração, que iniciou ainda na noite de quinta-feira. Além dos 10 titulares e de Rudnei e Delmer, foram relacionados Alencar e Pedro Paulo (goleiros), Filipe e Helton (zagueiros), Uendel (lateral-esquerdo), Neném, Rodrigo Silva e Odair (meias).
Até o zagueiro Luciano, que sofreu uma torção no tornozelo na quinta-feira, permanece junto ao grupo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.