| 04/05/2007 15h26min
De volta ao país depois da longa viagem à Venezuela, onde o Santos empatou em 2 a 2 com o Caracas na última quarta, pelas oitavas-de-final da Libertadores, o técnico Wanderley Luxemburgo se recusa a revelar a escalação do Santos para o jogo de domingo contra o São Caetano, pela final do Campeonato Paulista.
Como perdeu por 2 a 0 a primeira partida, o Santos precisa devolver o resultado para ficar com a taça. Por isso, todas as armas são válidas. Uma delas foi levar a delegação para se concentrar em Atibaia. Outra é o mistério na escalação. O treinador não revelou os substitutos de Denis e Antônio Carlos, contundidos na Venezuela.
– Vamos analisar as possibilidades. Problemas são do futebol e a gente tem que resolver. Já tenho uma idéia do que vou fazer, mas não vou dizer – afirmou, após o desembarque da equipe em Guarulhos.
São várias as possibilidades. Se quiser manter o mesmo sistema tático do duelo na Venezuela, o treinador pode trocar Denis por Dionísio e Antônio Carlos por Ávalos. No entanto, o volante Maldonado por ser improvisado na lateral, posição na qual já atuou. Neste caso, Luxemburgo deixaria apenas Rodrigo Souto como volante e colocaria Rodrigo Tabata ou Pedrinho mais adiantado.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.