| 03/05/2007 22h06min
Com uma forte pancada no tornozelo esquerdo, sofrida na partida contra o São Paulo pela Libertadores, Sandro Goiano é dúvida para enfrentar o Juventude, na final do Gauchão, domingo, às 16h, no Olímpico. Substituindo Lucas, que só volta caso o time avance às quartas-de-final da competição sul-americana, o ex-capitão da equipe garante que, se for preciso, entra em campo no sacrifício. No entanto, mostra certo pessimismo quanto a sua presença após conversa com o departamento médico.
– Minha expectativa é de que eu ainda possa ficar à disposição. Tenho tempo para trabalhar. Espero fazer o tratamento adequado para poder atuar. Se o jogo fosse hoje, seria praticamente impossível eu jogar. Falei com o médico e fiquei até um pouco pessimista, mas vou trabalhar o tempo todo para ficar à disposição – afirma, segundo informações do site GloboEsporte.com.
Na lateral-direita também existe uma indefinição. Como Patrício foi expulso em Caxias e Jucemar, parece, não estar nos planos de Mano Menezes, o paraguaio Gavilán é o nome mais cotado para assumir a função. Se Sandro goiano for mesmo vetado, William Magrão deve entrar no time.
O provável time contra o Juventude deve ter: Saja; Gavilán, William, Teco e Lúcio; Edmilson, Sandro (William Magrão), Diego Souza e Tcheco; Carlos Eduardo e Tuta.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.