| 03/05/2007 14h09min
Em meio à tristeza que tomou conta do Flamengo após a derrota por 3 a 0 para o Defensor, todos tentam mostrar otimismo depois da goleada dessa quarta. Um dos pouco poupados pelos torcedores no aeroporto, o goleiro Bruno disse confiar na classificação e não deixou de criticar o gramado do Centenário.
– O futebol é cheio de surpresas. Assim como eles fizeram três gols, podemos fazer atuando no Maracanã. Até porque, lá o campo é bem melhor e isso nos favorece – afirmou Bruno.
A confiança também tenta ser passada de cima, da diretoria do Flamengo. O vice-presidente de futebol, Kléber Leite, tentou minimizar o desastre no Uruguai.
– Foi uma noite infeliz, efetivamente o time não esteve bem. A equipe não é feita de postes, e sim de seres humanos. Temos que nos concentrar agora na final do Carioca e depois pensar na Libertadores de novo. É uma situação difícil, mas nada é impossível se tratando do Flamengo – comentou o dirigente.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.