| 01/05/2007 17h27min
O lateral-esquerdo André Santos passou a exercer mais um cargo dentro do elenco alvinegro, o de olheiro. O jogador está suspenso pelo cartão vermelho recebido contra o Gama e não entra em campo diante do Náutico nesta quarta, dia 2, pelo jogo de ida das quartas-de-final da Copa do Brasil, nos Aflitos, em Recife (PE).
Apesar da suspensão, André Santos viajou com o elenco, realizou treinos físicos em Recife e ajuda a equipe com informações sobre o adversário.
– É uma hora importante para o grupo, acho que o elenco todo junto é de suma importância. É importante estar acompanhando e também para conhecer e observar a equipe do Náutico porque depois tem o jogo de volta. Temos que estar muito focados para que a gente possa fazer um excelente jogo aqui e depois, na quarta-feira, se Deus quiser, decidir em casa – prevê André Santos.
O jogador considerou injusta a sua expulsão na partida contra o Gama, na vitória por 2 a 1, no Orlando Scarpelli, na última quarta-feira.
– Foi um lance complicado. Quando você fala que o árbitro quer aparecer mais que o jogador, é verdade. Eu não fiz nada, eu fui explicar que não foi pênalti, o jogador da equipe adversária me xingou e o agredi com palavras, acho que ele (árbitro Djalma Beltrami Teixeira) poderia ter sido mais coerente, poderia até ter me dado um amarelo, não foi um lance de agressão, mas isso faz parte do futebol – disse André Santos, em entrevista ao repórter Helton Luiz, da CBN/Diário.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.