| 30/04/2007 15h48min
Ao contrário do que poderia se imaginar, ninguém no São Paulo fez ressalvas por enfrentar uma equipe de tradição como o Grêmio nas oitavas-de-final da Copa Libertadores. Depois de três tropeços com times de pouca expressão – dois contra o São Caetano e outro com o Audax Italiano –, o tricolor paulista acredita estar precisando de um duelo com outro grande clube para deixar seus jogadores naturalmente mais acordados.
– Tenho certeza que se fossemos jogar contra o Paraná ou outro clube, não estaríamos com esta concentração toda. Contra o Grêmio, acordamos todos os dias com aquela coisa na cabeça. Sabemos que se não corrermos, estaremos mortos na Libertadores. Se vencermos, vamos embalar – disse o atacante Aloísio.
Segundo o zagueiro Miranda, o cruzamento com Grêmio é exatamente o que a equipe paulista está precisando para reencontrar o caminho das vitórias.
– Este é o melhor adversário para este momento. Quando você enfrenta um time de menor qualidade, não é a mesma coisa. Agora vamos entrar com a responsabilidade dividida com os gremistas. Nós estamos prontos para uma partida assim, contra uma equipe do mesmo nível que o nosso. Com certeza será um grande jogo – afirmou o defensor são-paulino.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.