| 27/04/2007 09h26min
O técnico Dorival Júnior está sem contrato com o São Caetano. O vínculo do treinador, que chegou ao Anacleto Campanella no início da temporada, terminou na semana passada e, graças à boa campanha no Campeonato Paulista, será estendido até o final do ano. A desconfiança da diretoria do Azulão em seu trabalho é vista com naturalidade por Dorival Júnior, mas ele aproveita a ocasião para defender uma continuidade maior para os treinadores no cargo. Segundo o comandante do Azulão, a cobrança que existe hoje em cima de resultados imediatos é estúpida.
– Não se dá tempo para as coisas acontecerem. O futebol é um baita produto e a gente não sabe vender. Treinadores, jogadores, diretores e imprensa têm de se unir e caminhar nesse sentido da continuidade. Se esse comportamento mudar, o comportamento da torcida também vai mudar e haverá mais paciência para se desenvolver um trabalho – continuou.
Na visão de Dorival Júnior, a busca por manchetes faz com que a imprensa seja muito crítica com os clubes, e os diretores e torcedores acabam seguindo a mesma linha. O treinador lamenta também o fato de alguns técnicos contribuírem para a queda de outros.
– O cara pega o empresário e liga para o clube que está mal para dizer: ‘olha, eu estou aqui disponível’ – disse.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.