| 25/04/2007 09h24min
A situação está complicada, mas não impossível. É assim que o técnico do Milan, Carlo Ancelotti, encara a semifinal da Liga dos Campeões, depois de seu time ter perdido a primeira partida por 3 a 2 para o Manchester United, na Inglaterra.
– O terceiro gol complicou a questão. Estivemos bem durante uma hora, mas será sempre difícil manter essa dinâmica ao longo de todo o encontro – explicou.
– Estamos em melhor posição para a segunda partida do que quando enfrentamos o Bayern Munique nas quartas-de-final (empatou o primeiro jogo em casa em 2 a 2). É verdade que o desfecho desta noite também serve ao Manchester, que poderá apostar no contra-ataque, uma das suas grandes qualidades – afirmou o treinador italiano.
Ancelotti ainda lamentou as lesões de dois importantes jogadores durante a partida.
– Perdemos a experiência de Gattuso e Maldini, e se eles estivessem em campo, seguramente teriam tido uma contribuição importante. Mas vamos para o encontro cheios de confiança. O United possui uma pequena vantagem, mas está tudo em aberto – salientou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.