| 20/04/2007 23h58min
Depois da goleada por 4 a 0 sofrida nesta sexta para o Grêmio, o técnico do Caxias, Edson Gaúcho, assumiu a responsabilidade pela eliminação do seu time nas semifinais do Gauchão. Em entrevista coletiva, o treinador negou que o grupo de jogadores tenha falhado e disse ser ele o culpado pela derrota.
– Não adianta querermos agora achar o culpado. O culpado é o técnico, eu sou o responsável. Os atletas cumpriram aquilo que prevíamos no outro jogo (a vitória por 3 a 0 no Centenário), e hoje não fomos felizes. Então, o culpado é o comandante, que sou eu – declarou.
Edson Gaúcho não contestou a superioridade do Grêmio durante a partida no Estádio Olímpico. Sem constrangimentos, ele lamentou a atuação de sua equipe, especialmente na primeira etapa, quando o Tricolor anotou os três primeiros gols.
– O Grêmio, no primeiro tempo, brincou de jogar futebol. O Caxias não existiu. Então, não temos que reclamar de nada. Nós perdemos por nossos próprios erros – declarou.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.