| 18/04/2007 20h05min
A 2ª Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva, reunida na noite de terça-feira, puniu o Brusque em dois processos. No primeiro, em que foi julgado por causa de um objeto arremessado ao gramado do Estádio Augusto Bauer no jogo com a Chapecoense, no dia 18 de março, o clube perdeu o mando de campo em uma partida e foi multado em R$ 1 mil. Como joga fora de casa na última rodada do Estadual contra o já rebaixado Próspera, em Criciúma, a pena do Brusque será aplicada no Catarinense 2008.
No outro processo, relativo aos incidentes com a arquibancada metálica do Augusto Bauer, que despencou no jogo diante do Avaí, no dia 25 de março, o clube também foi punido. A estrutura do estádio do Brusque foi interditada até nova vistoria e liberação por parte do Corpo de Bombeiros, e o Brusque ainda recebeu multa de R$ 5 mil.
COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.