| 16/04/2007 21h35min
O verde é a cor da moda no Oeste Catarinense. Há pelo menos uma década não se via tantas camisas da Chapecoense circulando pela cidade. A boa fase do time, líder do returno no estadual e segunda melhor campanha, empolgou toda a região.
O empresário Nei Maidana, responsável pela comercialização das camisas, disse que já foram vendidas aproximadamente três mil unidades. Numa semana, ele vendeu 500 camisas. Ele só não vende mais porque a confecção não atende a demanda.
– Quando chega um lote, vendo tudo. Já foram comercializadas camisas para Quilombo, Xaxim e até outros países, como Alemanha e Japão.
Na última rodada, a equipe do Oeste garantiu vaga na Copa do Brasil e Série C do Campeonato Brasileiro. A última participação em competições nacionais foi em 1998. A festa saiu do estádio e continuou nas ruas de Chapecó.
Numa imobiliária da cidade vários funcionários levaram as camisetas, para demonstrar o orgulho com o time. Leonardo Machado, de São Miguel do Oeste, já virou torcedor fanático do Verdão.
– Todo mundo está torcendo pela Chapecoense.
O diretor da Imobiliária Nostra Casa, Daví Barela Dávi, disse que o clima na empresa e na cidade está mais alegre.
– A gente vê uma integração de toda a comunidade.
COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.