| 12/04/2007 16h15min
A Colômbia retirou nessa quarta sua candidatura pra ser sede da Copa do Mundo de 2014. Agora, o Brasil não tem mais concorrentes nesta empreitada. O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira, foi comunicado da desistência pelo próprio presidente da Federação Colombiana de Futebol, mas não comemora o fato.
Em comunicado divulgado no site oficial da entidade, Teixeira disse estar sensibilizado com o apoio colombiano, mas ressaltou que o fato não significa de antemão que o Brasil pode ser considerado a sede da Copa do Mundo de 2014.
A Fifa ainda precisa avaliar as condições de o país ser sede do Mundial, após a CBF ter respondido o caderno de encargos da entidade. O anuncio final ocorrerá em novembro deste ano.
– Temos que continuar fazendo o dever de casa, cumprindo rigorosamente os prazos e as exigências estabelecidas pela Fifa. Vamos continuar também trabalhando duro e com seriedade para tornar realidade a pretensão do Brasil – afirmou Ricardo Teixeira.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.