| 26/03/2007 19h14min
Mano Menezes, assim como aconteceu no domingo, realizou um treino fechado na tarde desta segunda-feira, no Estádio Olímpico, visando o confronto diante do Tolima, terça, às 21h45min, em Porto Alegre, pela Copa Libertadores da América. No momento em que os portões foram abertos para que os jornalistas pudessem trabalhar, a movimentação já havia sido encerrada. O que se via no gramado principal eram os batedores de falta aperfeiçoando suas cobranças e o comandante da equipe conversando com Edmilson e Diego Souza.
– A gente tava batendo um papo sobre o que foi feito lá, sobre nossos erros. Temos que procurar não repetir o que foi feito de errado no jogo de lá e tomar cuidado em todos os detalhes – disse Edmilson.
Muito criticado ao ser anunciado como jogador do Grêmio, Edmilson passou a ser considerado peça chave no esquema de Mano Menezes, quando deixou o time por lesão e sua saída coincidiu justamente com o pior momento da equipe na temporada. O volante não acredita que o treinador surpreenda na escalação contra o Tolima.
– Eu não digo que algo surpreendente aconteça, mas tudo que será feito é buscando o melhor para o Grêmio – revelou Edmilson.
Se Edmilson já tem vaga praticamente garantida no time que enfrenta os colombianos, a presença de Diego Souza é a maior dúvida de Mano Menezes. O jogador pode perder a vaga para Ramón. Com isto, Carlos Eduardo jogaria mais recuado.
Outra modificação que não pode ser descartada é a entrada de Bruno Telles na lateral-esquerda na vaga de Lúcio. Tuta, que suportou os 90 minutos diante do Guarani-VA, começa o jogo normalmente. Douglas fica no banco de reservas.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.