| 22/03/2007 15h42min
A derrota de 3 a 2 para o Brasiliense, em pleno Alfredo Jaconi, nessa quarta, eliminou o Juventude ainda na segunda fase da Copa do Brasil. Mas, para o técnico Ivo Wortmann, o resultado em Caxias do Sul foi o menor dos problemas aos gaúchos. O treinador garante que o empate em 0 a 0 em Taguatinga foi o responsável pela saída precoce do Alviverde.
– Essa foi uma derrota que não estava nos nossos planos. O primeiro jogo é muito mais importante que o segundo porque mostra o que tem que fazer. Fomos desclassificados muito mais por conta da primeira partida. Tivemos a chance de fazer o resultado lá (em Brasília), mas não fizemos – garantiu o treinador, em entrevista à Rádio Caxias.
Sobre a partida dessa quarta, o treinador reclamou da ansiedade de seus jogadores, principalmente dos atacantes.
– Os jogadores lutaram, se entregaram, mas corremos risco porque precisávamos fazer gols para vencer. Quando estava 2 a 2, a ansiedade nos atrapalhou um pouco – definiu.
O treinador se recusou a comentar as prováveis dispensas que a diretoria promoverá nos próximos dias, mas confirmou a realização de uma reunião nesta quinta. Entretanto, Ivo minimizou a importância do encontro com os cartolas e destacou a reapresentação da equipe para enfrentar o Glória, em Vacaria, no domingo, quando tentará manter a liderança do Grupo 1 do Gauchão.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.