| 22/03/2007 13h44min
O árbitro Alexandre Barreto disse nesta quinta que irá tomar providências contra Rogerinho, do São Luiz. Na noite desta quarta, na derrota por 2 a 1 para o Brasil-Pe, o jogador agrediu o juiz no final do jogo. Barreto disse ter relatado o fato na súmula, que será encaminhada ao Tribunal de Justiça Desportiva e ao Sindicado dos Árbitros.
– Fizemos o relato em súmula para o Tribunal de Justiça Desportiva, ao qual nós confiamos bastante, e encaminhamos também ao nosso Departamento Jurídico do Sindicado dos árbitros do Rio Grande do Sul, para tomarmos as providências cabíveis – disse Barreto, em entrevista à Rádio Gaúcha.
A agressão ocorreu após o segundo gol xavante, anotado por Fernando Melo nos minutos finais de jogo. Rogerinho pediu a anulação do gol, alegando que a partida deveria ter sido paralisada após o toque de um jogador do Brasil. Revoltado, ele partiu para cima de Barreto. Após rever o lance na TV, o juiz garante não ter errado.
– Essa é a instrução que nós temos. Não houve a vantagem, tanto que o braço da pessoa em que bateu não foi a pessoa que conduziu a bola, foi outro atleta – declarou.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.