| 17/03/2007 20h01min
O Grêmio vai com um time reserva para a partida contra o Caxias, às 16h deste domingo no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, pela 12ª rodada da primeira fase do Gauchão. Ainda em Ibagué, na Colômbia, onde o time perdeu por 1 a 0 para o Tolima na última quarta, o técnico Mano Menezes já havia sinalizado que pouparia alguns titulares. Outra baixa é o volante Gavilán, que não conseguiu liberação para jogar no Brasil.
Ainda invicto no campeonato, o Tricolor é o líder absoluto da sua chave, com 31 pontos, 13 a mais que o vice Esportivo. Uma vitória assegura o primeiro lugar na chave, e a classificação direta às semifinais. Em terceiro está o Caxias, com 17 pontos. O time grená quer ultrapassar o rival de Bento Gonçalves para se garantir na fase seguinte.
Do grupo que enfrentou o Tolima, o técnico Mano Menezes deve colocar em campo o volante Sandro Goiano, o meia Ramon e os atacantes Everton e Aloísio. A escalação do time B tricolor não foi comemorada pelo Caxias. Para o técnico Edson Gaúcho, que assumiu o time há poucas semanas, isso pode ser ainda pior.
– Enfrentar os reservas do Grêmio pode até ser mais difícil para nós. Os titulares certamente poderiam se preservar – declarou. O Caxias ainda tem duas dúvidas: Jajá ou Lima no ataque, e Jorge Luiz ou Willian no meio.
ZERO HORA E PIONEIROGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.