| 14/03/2007 19h20min
Os jogadores do Grêmio mal desembarcaram no aeroporto de Ibagué, na noite da última terça, e foram fazer o reconhecimento do gramado no Estádio Manuel Murillo Toro, local do confronto desta quinta-feira, às 21h30min, pela Libertadores da América, contra o Tolima. Assim como o meia Tcheco, o lateral-direito Patrício não ficou satisfeito com o que viu.
– Eu não gostei do gramado, mas não temos outra opção. Temos que nos ambientar com o gramado, a dificuldade de se dominar a bola, as dimensões reduzidas, muito parecidas com os campos do Gauchão. Tenho certeza que será um jogo de muita marcação e pegada. Espero que a gente esteja preparado para enfrentar tudo isto – disse o lateral-direito titular da equipe do Grêmio.
O técnico Mano Menezes orientou um treinamento na tarde desta quarta-feira em um clube campestre, na cidade de Ibagué, na Colômbia. Como no local era impossível impedir a observação do trabalho, o comandante gremista foi obrigado a alterar seu plano de fazer um treino secreto.
No início do treinamento, o time foi o mesmo que começou diante do São Luiz. Na parte final do trabalho, Éverton e Diego Souza deixaram a equipe titular para a entrada de Teco e Carlos Eduardo. Como Mano Menezes já revelou não gostar do esquema 3-5-2, o time deve ter: Saja; Patrício, Schiavi, William e Lúcio; Nunes, Lucas, Diego Souza e Tcheco; Ramón e Éverton.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.