| 12/03/2007 14h19min
Uma das pivôs do lance mais polêmico do clássico deste domingo, a assistente Ana Paula Oliveira admitiu que errou ao anular o gol do santista Jonas, que daria o empate ao Peixe na metade do segundo tempo. Em entrevista ao programa Globo Esporte, a auxiliar reconheceu que se equivocou ao marcar o impedimento do atacante, embora afirme que no momento estava certa de que havia procedido de maneira correta.
– Tinha plena convicção de que havia agido bem. Não titubeei, pois minha carreira sempre foi marcada por lances polêmicos como este, nos quais eu sempre acabava acertando. Mas desta vez, infelizmente, acabei me equivocando – reconheceu Ana Paula, que explicou que fechou os olhos diante das reclamações dos santistas para analisar melhor a jogada.
– Naquele momento eu fechei os olhos para poder recapitular a jogada, rever a imagem em minha mente para ter certeza de minha decisão. No momento achei que acertei, mas depois que meus superiores me disseram que a televisão havia acusado que o lance havia sido legal, eu percebi que havia errado – confirmou Ana Paula.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.