| 08/03/2007 15h20min
O técnico Dunga convocou a Seleção Brasileira na tarde desta quinta, visando aos amistosos contra Chile e Gana – que ocorrem nos dias 24 e 27 de março, respectivamente. As duas partidas serão disputadas na Suécia – a primeira em Gotemburgo e a seguinte em Estocolmo.
Diferentemente do que ocorreu nas últimas convocações, o treinador do Brasil apresentou cinco novidades. Dentre elas, três jogadores que atuam no país: o lateral-direito Ilsinho, o volante Josué (ambos do São Paulo), e Kléber (do Santos).
Quem também reaparece no Brasil é o volante Mineiro, ex-São Paulo e agora no alemão Hertha Berlim, além do atacante Vágner Love, do CSKA Moscou, da Rússia, que entra no lugar de Adriano.
Nesses dois jogos, o técnico Dunga tenta se recuperar da primeira derrota como treinador da seleção brasileira. Depois de terminar invicto o ano de 2006, o gaúcho sofreu seu primeiro revés no dia 6 de fevereiro, quando perdeu por 2 a 0 para a seleção de
Portugal, comandada pelo técnico Luiz Felipe
Scolari.
Grêmio e Inter solicitaram a Dunga a liberação de atletas, justificando que seriam prejudicados na Libertadores. Segundo o repórter da Rádio Gaúcha Sérgio Guimarães, Lucas (do Grêmio), Alexandre Pato e Fernandão (do Inter) seriam convocados inicialmente.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.