| 06/03/2007 19h43min
A torcida gremista terá que esperar mais alguns dias para ver o meia Kelly vestir a camiseta tricolor. O assessor de futebol do Grêmio, Paulo Pelaipe, revelou no final da tarde desta terça-feira que o departamento médico do clube irá acompanhar de perto a recuperação do atleta, que irá passar por uma artroscopia no joelho nesta quarta em Curitiba. Dependendo do que for relatado à diretoria do Grêmio, a negociação pode não se concretizar.
– O anúncio da contratação de Kelly irá depender da opinião do departamento médico do Grêmio. O atleta irá passar por uma artroscopia no joelho e deve ficar cerca de duas semanas em recuperação. Se tudo correr como esperamos, o jogador vai ser anunciado pelo clube – disse Pelaipe.
A contratação de Kelly chegou a ser dada como certa no início da temporada. Como não conseguiu se liberar do Al Ain, dos Emirados Árabes, naquela época, o jogador demorou mais alguns meses até acertar com o Grêmio. Para definir a situação do atleta, o clube irá levar em consideração o fato de que ele só poderá jogar na segunda fase da Libertadores, que começa daqui a 50 dias, tempo mais do que suficiente para uma boa recuperação do joelho lesionado.
– O jogador estava acertado com o clube, mas como apareceu esta situação nova, tudo vai ser repensado. As inscrições do Gauchão já terminaram e o jogador só pode ser inscrito na Libertadores a partir da segunda fase. O Grêmio vai tomar a decisão final depois de acompanhar a recuperação do atleta – revelou o assessor de futebol do Grêmio, Paulo Pelaipe.
O dia foi de treino fechado no Olímpico. O zagueiro Teco pode estar ganhando a vaga de William na zaga. O garoto Éverton, que está recuperado de uma lesão sofrida na última partida, deve começar desde o início no ataque. Douglas deve ser preservado para a Libertadores, já que Tuta ficará de fora por mais alguns dias.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.