| 19/02/2007 16h37min
O Real Potosí, da Bolívia, não terá o atacante paraguaio Rubén Aguilera na partida da próxima quarta com o Paraná em Curitiba, pela segunda fase da Libertadores. Aguilera marcou o segundo gol do Potosí no empate em 2 a 2 da última quarta com o Flamengo, na estréia de ambos pela competição. Seu substituto será o também paraguaio Ever Barrientos.
A equipe boliviana embarcou hoje rumo a Curitiba e decidiu ficar a 40 quilômetros da capital paranaense, para evitar a confusão do Carvanal. O clube confia em conseguir pelo menos um empate diante o Paraná para recuperar os pontos perdidos frente ao Flamengo, embora estão conscientes da dificuldade que representa jogar de visitante em território brasileiro.
Segundo o vice-presidente do Real Potosí, José Ochoa, a equipe não quer mais saber da polêmica envolvendo o Flamengo, que disse que não disputaria mais partidas em cidades acima do recomendado pela medicina esportiva.
– Não faremos mais comentários sobre o assunto porque já fizemos uma representação na Federação Boliviana de Futebol para que as reivindicações necessárias na Fifa sejam tomadas – disse Ochoa.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.